Fique por dentro das notícias de Campos Lindos, acompanhe as políticas públicas municipais, as ações e programas da administração.

• 07/11/2019 - ENTREGA DE DIPLOMA DA TURMA DE PEDAGOGIA

Neste domingo dia 17 de Junho de 2018, Prefeito Jessé e a 1ª dama participam da entrega de diploma de Pedagogia da turma que colou grau em 2017.

O prefeito que vem apoiando os profissionais de magistério a se qualificarem e conseguir seu nível superior. Aproveitou ainda para informar que vem lutando junto ao governo do estado para conseguir um instituto para cidade de Campos Lindos.

• 07/11/2019 - CADASTRO AMBIENTAL RURAL

Governo do Estado do Tocantins realiza o Cadastro Ambiental Rural – CAR, através da Empresa Capim Dourado em Campos Lindos com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Campos Lindos.

Esse processo está sendo realizado na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (Galpão da Prefeitura) do dia 26 de fevereiro a 02  Março.

Esse documento é obrigatório para quem tem  propriedade rural. E é gratuito para propriedades de ate 320 hectares.